16 de ago. de 2014

Fuga de si,,,






Fuga de si...

  
 A cidade dorme
 A poesia me acorda
"Um sorriso espera por você"
 Está no olhar luzente que contempla
 o horizonte do verde mar, com
 suas metáforas e poesias
 Ternura do existir

 Piso em cristais de areia. 
 Acariciam meus pés,
 como se afeto fosse à
 esta alma embotada, sem amor.
 Minha alma não está nos meus pés.
 Eu a sinto nas espumas das saudades
 Banhadas de mim... de você

 Arrecifes domam águas revoltas
 Batem, mas os mistérios não  transpassam.
 Assim é o medo de não se ter vida
 Muralha, leito seco que me abraça
 És rocha de conchas prisioneiras de sonhos
 Não se expandem nos fachos de luz
 Que o alumia e não vês

 Peregrino em fuga de si mesmo
 Tão perto... não  me  encontras,
 na magia de um querer absoluto
 Almas  sedentas devaneiam...
  no espaço da quimera
 Conchas espalhadas na areia,
 beijadas pelas ondas; movimento de você
 Não vejo ondas
 A cidade dorme.



olyndabassan



Nenhum comentário:

Postar um comentário